NORMAS DE COMPRA
APOIO AO CLIENTE
Condições de Venda Online
1 – Dados Pessoais
1.1 – Em cumprimento do disposto na Lei de Proteção de Dados Pessoais, o utilizador registado da página de Internet GMHerbs poderá, a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, retificação e cancelamento dos seus dados através das seguintes formas:
. Na área do site designada por “A Minha Conta”
. Por email para fitogmherbs@gmail.com solicitando as devidas alterações à sua conta.
1.2 – O cliente autoriza a GMHerbs a processar de modo automatizado os seus dados pessoais, incluindo todos os divulgados no momento do registo no site, para os fins necessários à contratação com o cliente, gestão e execução das compras e respetivos registos e controlo de acessos.
1.3 – A GMHerbs compromete-se a não divulgar os dados pessoais do cliente a outras empresas.
1.4 - Ao efetuar o registo na nossa página o utilizador estará automáticamente a inscrever-se na newsletter da GMHerbs.
2 – Propriedade Intelectual
2.1 – Todo o conteúdo da Loja Online GMHerbs (ilustrações, textos, títulos, marcas, imagens, fotografias) constitui propriedade da GMHerbs e respetivos fornecedores. A reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa da GMHerbs.
Qualquer utilização fraudulenta dos conteúdos por terceiros constitui delito, que será tratado dentro dos termos legais.
3 – Legislação e Foro
Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda são regulados pela lei Portuguesa. Os litígios emergentes de quaisquer acordos ou documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda serão submetidos aos tribunais competentes de Portugal. Nomeadamente o foro da comarca de Sintra, com expressa renuncia a qualquer outro.
4 - Resolução Alternativa de Litígios.
No cumprimento do dever de informação, de acordo com o definido no artigo 18.º, n. º1, da Lei 144/2015, de 8 de setembro, informa-se os clientes que para dirimir qualquer conflito proveniente da nossa prestação de serviços, e apesar de não estarmos vinculados a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios, por adesão ou imposição legal, os nossos clientes poderão recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes ERAL:
1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 213 847 484;
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Tel.: 289 823 135;
E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt
3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289.
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218807030.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791;
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Tel.: 253 422 410;
E-mail: triave@gmail.com
7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Tel.: 253 617 604;
E-mail: geral@ciab.pt
8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Telefone: 291 215 070;
E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
Para mais informações, ou para a versão actualizada desta lista, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
As condições de venda apresentadas aplicam-se aos produtos contidos nesta página de Internet - GMHerbs, com sede na Rua Rio da Azenha, n.º 10 Lj A,em Mem Martins - Portugal , NIF 513490973
Estamos à sua disposição no telefone 215 968 596/916 539 583, de Segunda a Sexta das 9:30 às 19:00, exceto feriados e sábados 9:30 às 13h.